Dez sites para você estudar de graça para concursos públicos

1 - Juriswayprojeto educacional Jurisway disponibiliza gratuitamente mais de 800 cursos online sobre temas jurídicos e áreas de apoio, a exemplo de português e inglês. Também é possível assistir a videoaulas gratuitas e acessar várias provas de concursos aplicadas nos últimos anos, que são disponibilizadas em formato interativo.

2 - Resultado!ConcursosQuem curte videoaulas também pode acessar o site Resultado!Concursos. Ele reúne videoaulas gratuitas sobre temas como Direito Administrativo e Constitucional, além de Raciocínio Lógico e Português.

3 - Concurso Solução
Uma forma de estudar para concursos é respondendo simulados. O site Concurso Solução oferece simulados online de diversas matérias, como Legislação de Trânsito; Atualidades Econômicas, Políticas e Sociais; Raciocínio Lógico; e Direito Constitucional. Depois de responder, é possível corrigi-los. Em algumas matérias, há comentários de outros usuários e de professores colaboradores.

4 - Júlio BattistiO site Júlio Battisti disponibiliza tutoriais gratuitos voltados para concursos públicos. Há conteúdo, por exemplo, de internet para concurso, matemática para concurso e português para concurso.

5 - PCI Concursos

site PCI Concursos oferece diversos tipos de materiais para estudo. Há provas de concurso para download, aulas (de matemática, português, Excel, Word, Hardware e Raciocínio Lógico) e simulados em diversas áreas, como Português, Informática, Direito Previdenciário, Código de Defesa do Consumidor e Legislação do SUS.

6 - Questões de Concursosrede social 'Questões de Concurso' é uma boa opção para quem quer testar seus conhecimentos respondendo questões. As questões podem ser selecionadas por Área de formação, Área de atuação, Assunto, Banca, Cargo, Disciplina, Instituição, Prova e Últimas classificadas. O site disponibiliza também provas para download. 

7 - IOB Concursos MarcatoA empresa IOB Concursos Marcato oferece até 30 dias de palestras online gratuitas e simulados gratuitos, para teste, sendo necessário se cadastrar no site para ter acesso. Há palestras como 'Raciocínio Lógico para o Banco do Brasil' e 'A Língua Portuguesa para os concursos 2014' e simulados, como para o cargo de Agenda da Polícia Federal e para Escriturário (Banco do Brasil).

8 - OK ConcursosNo site OK Concursos, é possível acessar apostilas grátis de diversas áreas (como Economia para concursos e apostilas para concurso da Embratur), legislações e provas de concursos anteriores. O site também traz dicas para concursos, depoimentos de concurseiros, dúvidas relacionadas a concursos, entre outros assuntos.

9- Cursos iPEDO Grupo iPED disponibiliza cursos online voltados para concursos públicos, como Técnicas de Redação, Direito do Consumidor e Administração. Para fazer os cursos, é necessário escolher o plano: o gratuito tem algumas limitações em comparação aos planos pagos. 

10 - Edital Concursossite Edital Concursos é outra opção para quem deseja testar os conhecimentos e estudar para concursos através de questões. Segundo o site, são disponibilizadas mais de 70 questões de concursos grátis, sendo possível selecioná-las por Disciplinas, Assuntos, Bancas, Órgãos, Cargos ou Anos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar