Show da turnê de 30 anos da Legião Urbana é confirmado em Salvador

Completando 30 anos desde seu primeiro álbum, a banda Legião Urbana segue com sua turnê especial por todo o Brasil. Neste sábado (2), o grupo comandado por Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá anunciou as apresentações no Nordeste, incluindo em cidades baianas.
No dia 1º de julho o show será feito na cidade de Feira de Santana. Já no dia 2 de julho, o grupo se apresentará em Salvador. Os locais e o início das vendas dos ingressos ainda não foram anunciados.
Segundo os integrantes remanescentes do grupo brasiliense, a turnê 'Legião Urbana XXX Anos' tem cmo objetivo celebrar os 30 anos do disco de estreia, “Legião Urbana”, lançado em 1985 — e não os 30 anos da banda.
Nos vocais, o cantor e ator André Frateschi, que circula com Villa-Lobos e Bonfá desde outubro do ano passado na turnê. Entre maio e julho, o projeto passa por cidades do Nordeste. O grupo também é formado por Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (baixo) e Roberto Pollo (teclados).
Cabe lembrar que Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá só voltaram aos palcos usando o nome da banda após uma disputa judicial com o filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini. A Justiça do Rio autorizou, em 2014, que os dois podem usar a marca somente para atividades profissionais como músico.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado