Mutirão de empreendedoras fotografa mães gratuitamente em Salvador

Um mutirão de mulheres empreendedoras irá fazer fotos profissionais gratuitas de mães no dia 7 de maio (sábado), no Colégio Estadual Ruy Barbosa, em Nazaré. A ação, promovida pelo Pittaco na Moda e outras 15 marcas, pretende fazer fotos para mães que queiram atualizar o currículo, portfólio, site ou mesmo o porta-retrato antigo ou o perfil da rede social. As interessadas ainda ganharão um verdadeiro "up" no look para que a foto saia ainda mais bonita.
Para participar, não será necessária a realização de uma pré-inscrição; o atendimento será por ordem de chegada entre 8 e 16h, com distribuição de senha para 20 mães. Elas passarão por um ajuste no visual que inclui adaptação do look (incluindo análise de cores), maquiagem, penteado, e, posteriormente, será fotografada. Como recompensa e pagamento, será pedido um abraço carinhoso na equipe envolvida, como um ato simbólico de amor, fraternidade, cumplicidade, para reforçar laços de empoderamento.
As fotografias, clicadas pela Buenas Imagens, serão tratadas e enviadas por e-mail no mesmo dia da ação para que, no domingo (8), Dia das Mães, essas imagens já estejam com as participantes.
Criado pela relações públicas Cáren Cruz, o Pittaco na Moda surgiu como um blog, e, ao longo dos seis anos de existência, se tornou um conjunto de ações voltadas a elevar a autoestima das mulheres, a partir do entendimento de que moda nada mais é do que o jeito especial de se mostrar ao mundo.
A ação do dia 7 de maio conta com a parceria da Buenas Imagens, Colégio Estadual Ruy Barbosa, Daniela Souza – Relações Públicas, Linda Cruz – Mimos Artesanais, San Valentin Produções, Blog Cansei de ser básica, Óticas Opção, Óculos Coca-Cola, Enrede – Comunicação Integrada, Leilane Cruz- Assessoria Jurídica, Rafaele Silva – Fisioterapeuta, Aris Cerqueira – Hairstyle, Vitta – Produção Executiva. Mais informações no e-mail caren_cruz@hotmail.com.

Comentários

  1. Já tive a oportunidade de trabalhar com Caren Cruz, profissional de excelência...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando