Resenha do Dia Jornalisando (14-04-2016) - Impeachment.


Impeachment: “Esse negócio de empada e coxinha só dá em briga...sou mais um acarajé”, João Luiz.
Não se fala em outra coisa. Muitos perguntam qual minha opinião e, orientado por meus advogados, me reservo ao direito de não emitir opiniões sobre este assunto, a fim de não ganhar inimigos e pior, perder amigos. Muito embora, amigos que não respeitam minhas opiniões não merecem este título tão augusto.
E sabe de uma?! Vou opinar sim! Não faço a menor ideia do que vai acontecer domingo. Segundo uns tudo será definido, para outros independente do resultado muita coisa ainda vai acontecer até a decisão final.
Para mim a saída da presidenta representará apenas um alerta para os vindouros de que esta zorra tem comando, mas não sei se adiantará muito. A cara de pau desse povo é dura demais. Se eu quero que Dilma saia? Quero sim! Que minha mãe Dilma saia comigo em um sábado a noite para comermos um delicioso acarajé.

Por fim, repetirei a opinião de meu amigo e colega jornalista João Luiz: “Esse negócio de empada e coxinha só dá briga e (desconforto intestinal)...sou mais um acarajé”.
Por Edinei Dantas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso