SSP-BA atualiza quatro cartas do Baralho do Crime com bandidos que atuam em Salvador

Quatro cartas do Baralho do Crime foram atualizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) na semana passada. 

Criado há cinco anos pela secretaria, o Baralho do Crime é constantemente atualizado com os nomes, fotos e crimes cometidos pelos principais homicidas do estado. Na última semana, foram substituídas as cartas Quatro de Espadas, Seis de Paus, Dois de Paus e Seis de Ouros. O novo Quatro de Espadas é o homicida Tarcísio Antônio Silva Itaparica, o Bibiu, que atua na Cidade Baixa, na capital baiana. Ele substitui Mizael Siva Santos, o Miza, já custodiado.

O naipe de Paus ganhou duas novas cartas: Lázaro Raimundo Dantas da Silva Junior, o Maré, homicida e traficante de drogas, é o Seis e o homicida Ânderson Souza dos Santos, o Baço, o Dois. Enquanto Maré, que atua no Lobato, substituiu Edmário Lima Cunha, com punição extinta, Baço, conhecido por agir no Pau Miúdo, ocupa o lugar de Everaldo Rocha dos Santos, o Everaldinho, morto em confronto.

Thiago Adílio da Silva, o Coruja, indiciado por homicídio qualificado e procurado também por tráfico de drogas, irá substituir Rogério de Jesus Santiago, o Rogerinho, já preso, como Seis de Ouros.
Desde sua criação, o Baralho do Crime já teve 99 cartas atualizadas e 65 dos procurados presos. Ao entrarem em confronto com a polícia, 19 criminosos acabaram mortos. Já 15 bandidos tiveram o mandado de prisão revogado ou punição extinta.
Caso você tenha visto um destas imagens, entre em contato com a polícia e colabore para fazer uma Bahia mais segura. O número do Disque-Denúncia é (71) 3235-0000.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador