Ilhéus recebe cúpula da segurança pública comemorando números de 2015



Texto e Fotos: Edinei Dantas

Segunda colocada no ranking de Regiões Intergradas de Segurança Pública em 2015, a RISP-Sul, recebeu, na manhã desta sexta-feira (08), a visita do secretário de segurança pública, Maurício Barbosa, e do comandante Geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, que, acompanhando com outros diretores da SSP, se reuniram com os comandantes e delegados de unidades policiais da região.

Na oportunidade foi possível avaliar os números de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI – que no ano passado reduziu em 9,7%, perdendo apenas para a Região Metropolitana de Salvador que reduziu em 11,8%. Entre as Áreas Integradas de Segurança Pública – AISP – o destaque foi para Ilhéus que reduziu em 22,3% as ocorrências de CVLI, e Eunápolis com queda de 21,5%, em comparação com 2014. Com relação aos primeiros meses de 2016, em comparação com igual período de 2015, o destaque é para a AISP Teixeira de Freira com redução de 8,2%.


Estes encontros possibilitam o diálogo entre aqueles que comandam a segurança pública do estado, gerado o conhecimento e a análise sobre as formas de agir de criminosos e as formas de paralisar suas ações, além de estudar ações policiais na busca por operações mais efetivas. 



Veja todas as fotos deste evento clicando neste link



Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado