Troca de tiros entre PM e traficantes na Boca do Rio

Troca de tiros entre PM e traficantes termina com três mortos e três presos na Boca do Rio

Policiais faziam uma ronda na região em uma viatura da 39ª CIPM quando foram recebidos a tiros


Três homens foram mortos durante um tiroteio com policiais militares na manhã deste domingo (18) na localidade de Barreiros, no bairro da Boca do Rio. Policiais faziam uma ronda na região em uma viatura da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) quando foram recebidos a tiros por cerca de dez homens armados.

Os policiais pediram reforço das Rondas Especiais (Rondesp) e revidaram à ação do grupo. Na troca de tiros, três homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas já chegaram mortos ao local. Com eles, foram apreendidos três revólveres. Eles estavam sem documentos, e apenas dois foram identificados pelos policiais pelos apelidos de “Pardal” e “Cau”.

De acordo com a 39ª CIPM, os três homens tinham envolvimento com tráfico de drogas na região. Na ação, outros três homens foram presos com 71 trouxinhas de cocaína. Encaminhados para a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), eles foram autuados por tráfico de drogas pela delegada plantonista Cíntia Salles.

Os outros integrantes do grupo conseguiram fugir.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso