[O dia em que a sorte está de folga] - Ladrão em fulga se corta em janela, cai de telhado, é mordido por cachorro e morre sentado em bar

Um homem morreu sentado em um bar, neste domingo (18), após tentar assaltar uma distribuidora de alimentos em Feira de Santana. Durante a fuga, o assaltante se cortou em uma janela, caiu de um telhado e foi mordido por um cachorro. De acordo com o site Acorda Cidade, o ladrão pulou o muro de 4 metros da empresa, danificou as vidraças e se feriu com os estilhaços ao tentar passar por uma das janelas. Ainda na fuga, ele subiu no muro do estabelecimento e despencou no telhado de uma casa vizinha. Segundo a dona da residência, a costureira Laene Gabriel, o cachorro da família ficou assustado com a queda e o atacou. Após escapar das mordidas do cão, o suspeito tentou pegar uma carona, mas como não obteve sucesso caminhou até um bar, ocupou uma das mesas e morreu sentado. Agentes do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte, provocada pelo corte na aorta.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos