[E.C Vitória] Promessas Pós-Rebaixamento para o Leão


Presidente Alexi Portela
A primeira é se fixar na receita que levou Portuguesa e Ponte Preta à elite: montar um elenco forte no início do ano que seja capaz de ser a base do time no segundo semestre. Para isso, o presidente Alexi Portela Junior, que define se permanece no cargo até o próximo dia 10, garante investimento superior ao deste ano, quando a folha salarial chegou a bater na casa de R$ 1,5 milhões, a maior da Série B.

O foco do gestor de futebol Chumbinho, que só chegou em julho deste ano, é definir a nova comissão técnica e o cronograma de pré-temporada até o dia 16 de dezembro. "Temos a ideia de começar com 26 jogadores. Queremos uma equipe com condições de ganhar o Baiano, entrar na Copa do Brasil com condições de ganhar. Aí, ao longo do ano, podem ser agregados um ou dois jogadores pra eventuais necessidades", disse Chumbinho, que prefere tratar como assunto interno os erros cometidos pelo clube em 2010.

Chumbinho
A realidade para a próxima temporada é a Série B, porém Chumbinho promete jogadores de Série A. Foi através dele, por exemplo, que o clube contratou o meia Gilberto. "Tem muito jogador que temos interesse, tanto os que jogaram a Série B como os que jogaram a Série A", analisa, sem querer revelar nomes.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas