[Notícias Policiais] PMBA antecipa natal das Comunidades do Tancredo Neves e do Calabar

Por Edinei Dantas


Pelo segundo ano consecutivo, os Policiais Militares da 23ª CIPM de Tancredo Neves pretendem estampar um sorriso no rosto de centenas de crianças e, extrair lágrimas de emoção na face dos adultos, pais e responsáveis. Neste domingo, 18, a partir das 9 horas vai acontecer a 2ª Ação Cívico Social – ACISO, que terá a participação do Papai Noel, chegando de helicóptero do GRAER, para distribuir cerca de 4.000 brinquedos, no espaço do antigo Detran em Narandiba, ao lado da Sede da Companhia de Polícia Militar.

Em 2010 o evento ocorreu no Campo do Beira Rio, no Arenoso
De acordo com o Major César, atual comandante da 23ª CIPM, “inspirados na iniciativa bem sucedida do Ten Cel PM Anselmo Alves Brandão, este será o momento de levarmos um pouco de alegria a pessoas tão sofridas e até carentes, pois atuamos em uma área complexa em que muitas vezes precisamos agir enquanto força de Estado no combate à violência e à criminalidade, porém sem perder o carinho e o cuidado com as pessoas, principalmente os nossos pequeninos. É a nossa esperança e aposta derradeiras para um mundo melhor!”, disse o Major.

O evento também contará com apresentações circenses, grupos de dança e música locais e diversidade de serviços para todos dos bairros adstritos à 23ª CIPM.

Festa também no Calabar:
Os moradores do Calabar irão celebrar neste domingo (18), a partir das 10h, o Natal com a primeira Base Comunitária de Segurança, instalada em abril deste ano pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

As crianças contarão com uma programação planejada pela SSP e uma surpresa virá do helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar. 

Com o apoio da iniciativa privada e de comerciantes locais, será feita a distribuição de brindes, além de brincadeiras e apresentações de música e teatro para divertir a garotada.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando