Emerson Ferreti é eleito o novo presidente do Ypiranga

Do Correio*

Ex-goleiro da dupla BaVi, o comentarista esportivo Emerson Ferreti é o novo presidente do Ypiranga. Há alguns anos dentro do clube, o novo gestor do "Mais Querido" era vice-presidente e agora tem mandato válido para os próximos três anos. Ele foi eleito neste domingo (18) e assume o comando em janeiro. A principal meta de Emerson agora é levar o time amarelo e preto de volta à elite do futebol baiano.

“Fico feliz e orgulhoso em poder presidir o Ypiranga. Isso aumenta a responsabilidade e isso é bom para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito”, declarou Ferretti em entrevista ao site oficial do clube. Além de comentarista e dirigente do Ypiranga, o ex-goleiro também é coordenador de Esportes do Escritório Municipal da Copa do Mundo FIFA 2014 de Salvador (Ecopa).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana

Parceria entre Ford e Governo do Estado continua!

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA