[Música do Dia] Guilherme Arantes - Blue Moon Para Sempre - Nas versões Studio e Ao vivo voz e piano

Versão de Studio



Versão Ao Vivo - Voz e Piano



Letra

Blue Moon Para Sempre

Guilherme Arantes

Quando eu quero ter você
Fecho os olhos e abro o céu azul
Cai a noite, acendo a sua estrela
faróis no chão molhado de uma estrada
Sonho que atravasso a madrugada feliz...
Amor, não vá se perder
no labirinto da cidade veloz
na multidão, na ilusão da distância
onde eu vou levar sua presença
no fundo do olhar
tão nítida e líquida certeza, eu sei...
Está em mim
seu rosto, gesto,
gosto do princípio, meio e fim
blue moon
para sempre
claro que você está em mim.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar