Quem se der ao trabalho ou tiver a curiosidade de reler o que postei ontem, na expectativa de Vitória x América de Natal, vai ter de necessariamente reconhecer que tava mesmo escrito que o Nego ia ter muita dificuldade. O Vitória tem algum esquema? Pra botar o time pra jogar assim precisa ter três treinadores? Sim, três. Tem Carpeggiani, na moral, lá em cima, na cabine envidraçada. Tem Ricardo, que é quem fica embaixo. E, agora, ainda tem o filho de Carpé, que também dá seus pitacos. Preferia que deixasse só Ricardo pra sempre e trouxesse um goleiro que prestasse ou um zagueiro melhorzinho que nosso 4. Um lateral-direito também caía bem. Enfim, reforçaê, diretoria, senão vai ser aquele sofrimento e não vai subir não. Douglas saiu estranhamente no primeiro gol do América. Pareceu gol de baba de praia, de golzinho fechado. O cara do América recebeu livre (cadê a marcaç...
Comentários
Postar um comentário