[Notícias Policiais] PM encerra 2011 com promoção de 399 Cabos

Do DCS/PMBA



A Polícia Militar da Bahia realizou no dia 23 de dezembro, na Vila Policial do Bonfim, a solenidade de formatura de 399 Cabos policiais e bombeiros militares, turma 2011. Este ano, a Corporação formou ao todo mais de 1.840 policiais militares entre praças e oficiais, num processo contínuo de capacitação e aprimoramento do efetivo policial em todo o Estado.

Com 23 anos na Corporação, o cabo PM Rocha dos Santos, sente-se feliz com a ascensão à nova graduação. “Nunca é tarde para acreditar no sonho, esse dia tem um valor especial. Obrigado a todos que acreditaram em mim. Espero que a PM dê continuidade ao plano de carreiras das praças e que outros policiais militares tenham a chance de compartilhar momentos como este”, finalizou.

O evento foi presidido pelo secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa e pelo comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro. Na oportunidade, o coronel Castro parabenizou os graduados e desejou boas festas a todos neste final de ano. “ A Polícia Militar espera que cada um de vocês cumpram o seu dever de chefe, dando bons exemplos e cumprindo fielmente com suas missões. Um feliz Natal e um próspero ano novo”, finalizou.

A turma homenageou a Patronesse, a sargento Ana Lígia Santos dos Reis, na pessoa de Altamar Clemente dos Reis, esposo, acompanhado de familiares, que recebeu os cumprimentos das autoridades presentes.

Foram premiados o cabo PM Robson Silva da Rocha e o cabo BM Clóvis Ramos de Oliveira que obtiveram as melhores médias curriculares durante o curso. Em seguida, padrinhos e madrinhas entregaram os certificados aos formandos, momento em que a prefeita de Lauro de Freitas, Noema Gramacho, presente no evento, felicitou o cabo Bittencourt.

Ao final, após o desfile em continência ao comandante geral, centenas de amigos e familiares assistiram ao comando “fora de forma”, e se confraternizaram com os recém promovidos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando