[E.C Bahia] Depois de Fabinho, Lulinha renova e está garantido para 2012

O meia-atacante Lulinha continuará no Fazendão em 2012. O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, confirmou a informação na tarde desta quinta-feira (22). Vinculado ao Corinthians, o atleta renovou o contrato de empréstimo até dezembro do ano que vem.

Do Rio de Janeiro, onde negocia a contratação de alguns jogadores, o dirigente tricolor confirmou a informação. "Já passei a informação para o assessor de imprensa e ele deve estar noticiando vocês daqui a pouco", disse. Breve no discurso, ele disse que ainda não fechou a renovação de contrato com outros jogadores além de Fabinho e Lulinha até o momento. "Por enquanto, não". 

Lulinha não foi titular absoluto durante a temporada, mas entrou em grande parte das partidas e foi vice-artilheiro do Esquadrão no Brasileiro, com cinco gols. Paulista de Mauá, o jogador tem 21 anos, 1,70m e pesa 69kg. Na quarta-feira, o Bahia anunciou a renovação de contrato com o volante Fabinho e ainda tenta fechar os acertos com Titi, Danny Morais, Souza e Diones. Marcelo Lomba, que tem contrato até maio, pode prolongar o vínculo com o Tricolor até dezembro de 2012.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas