[Notícias Policiais] Nota de Esclarecimento Arrastões do Santo Antonio além do Carmo

Por Edinei Dantas





Em resposta às ocorrências divulgadas pela imprensa nesta segunda-feira, 26, em hotéis e pousadas, no Santo Antonio Além do Carmo, o comandante do policiamento do Centro Histórico de Salvador, Tenente Coronel Anselmo Alves Brandão, informa que vem tomando providências, em parceria com a Polícia Civil, desde a quinta-feira, 22, quando os fatos aconteceram, entre elas a busca pelos participantes nos arrastões e reforço do policiamento da região.

 
Desde que assumiu o 18º Batalhão de Polícia Militar, há três meses, o TC Anselmo vem reforçando as guarnições de policiais em pontos estratégicos, entre eles o Carmo, com viaturas estacionadas com policiais prontos para ação, a fim de dar visibilidade ao policiamento, inibir e coibir ações delituosas. “Além do Carmo, temos viaturas com policiais no Benim, na Praça da Sé e no Gravatá, e com a chegada das novas viaturas na última semana já implantamos novos postos na Praça Castro Alves, Pau da Bandeira, Ladeira do São Miguel, Taboão e Praça Municipal”, esclareceu o Comandante. 

Além disso, o efetivo do Batalhão foi reforçado na última sexta-feira, 23, com a chegada de 27 policiais militares recém-formados, o que possibilitará a intensificação do policiamento com duplas, rondas em viaturas, motocicletas e carrinhos elétricos. Foram distribuídos também folhetos com telefones para contato direto com a unidade policial e viaturas, a fim de facilitar as denúncias e agilizar a ação policial.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar