Vitória vence e busca título! Bahia faz mais do mesmo e se complica

Curta nossa Fanpage - facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

Foto Correio*
Faltando oito rodadas para o término da segunda divisão do Campeonato Brasileiro 2015, o Vitória está a quatro triunfos de se garantir na disputa da primeirona em 2016. Porém, o Rubro Negro quer mais, busca seu primeiro título nacional e o concorrente é o Botafogo. Na tarde deste sábado (10), o Vitória completou seu 7º jogo sem perder, o último foi justamente para o líder Botafogo há pouco mais de um mês. Com gols de Elton e Escudero, o Leão venceu o Boa Esporte no Barradão por 2 a 1 e chegou aos 55 pontos, um atrás do time da estrela solitária, que transferiu seu jogo para o dia 20 por ter cedido o goleiro Jefferson à Seleção e está com uma partida a menos.

Já o Bahia voltou a empatar na última terça (06), e ocupa a 6ª colocação com 48 pontos, empatado com o 5º Paysandu, sete pontos atrás do Vitória. A sorte do Esquadrão é que dos seus concorrentes apenas o América-MG venceu e está na 3ª colocação com 51 pontos. O Santa Cruz perdeu fora de casa para o CRB e é o 4º também com 48 pontos.


A 31ª rodada da competição só vai acontecer no próximo final de semana. Na sexta (16), o Vitória vai encarar o Paraná na Arena Fonte Nova, a partir das 21h30. Já o Bahia só vai a campo no Sábado (17), para enfrentar o Oeste, no interior paulista, a partir das 16h30. Entre os concorrentes da Dupa BaVi o Sampaio Corrêa terá que perder para o Boa Esporte fora de casa na sexta. E no Sábado, o Botafogo terá que perder em casa para o Bragantino. Empate entre Santa Cruz e Náutico. Derrota do América-MG fora de casa para o ABC-RN. Além da difícil derrota do Paysandu, em casa, para o Macaé.  

Comentários

  1. Temos que ganhar todas as oito partidas e botafogo perder Duas, seremos campeão 👤👤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional