Comandante Geral se reúne com policiais militares de Candeias

Todas as fotos em nossa Fanpage. Curta e saiba mais: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

A tropa da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM – recepcionou nesta quinta-feira, 1º de outubro, um antigo comandante da unidade e hoje comandante geral da PMBA, o coronel Anselmo Brandão. O encontro deu início ao projeto “O comandante vai até Você”, que tem como objetivo visitar as unidades para troca de informações com a tropa. O encontro aconteceu no plenário da câmara de vereadores de Candeias e contou também com a participação dos comandantes de unidades da Região Metropolitana de Salvador, vereadores e representantes das comunidades saudosos dos idos de 2002 quando o coronel Anselmo era o responsável pelo policiamento daquela área.

Enquanto homenageava o comandante geral, o sargento Joselêdo lembrou da frequência que o coronel Anselmo repetia que iria comandar a corporação, foi o mote para o comandante iniciar as orientações à tropa. “Não falava por vaidade, mas porque acredito no poder da palavra. Se mentalizarmos e buscarmos conquistamos aquilo que almejamos, uma casa, uma carreira de sucesso, um curso, sermos bons pais, boas mães, termos filhos iluminados”, dissertou o comandante dizendo ainda: “Embora sacrificando a mim e a minha família, sendo escravo da agenda institucional, faço tudo isso com todo amor e carinho, é a minha missão, meu sacerdócio é servir. Nós somos referência em qualquer lugar, tudo que acontecer conosco ou em função de nossos atos vira notícia internacional. Sejamos os melhores”, finalizou.



Ao término do encontro o coronel Anselmo respondeu a pergunta dos policiais militares e participou de um almoço de confraternização com líderes comunitários da cidade de Candeias.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador