Ação do outubro rosa dá orientações gratuitas na Praça Tereza Batista


Curta nossa Fanpage e saiba sempre: facebook.com/sitejornalisando
Na próxima quinta-feira (29), a enfermeira e professora Clarice Tâmara, entrevistada pelo Jornalisando durante o Clama Bahia, vai realizar palestra sobre o Câncer de mama, a partir das 8 horas da manhã no Hospital Especializado Octávio Mangabeira. Já na sexta-feira (30), vai promover, em parceria com o Museu Nacional de Enfermagem Anna Nery (MuNEAN), a ação Outubro Rosa no Museu, para orientação sobre os riscos das doenças que acometem mulheres de várias idades.
Junto com a professora, alunos do curso de enfermagem da Faculdade D. Pedro II vão orientar as participantes falando sobre os riscos e tratamentos disponíveis para cada enfermidade.
A ação vai acontecer na Praça Teresa Batista das 9h às 17h, aberta ao público feminino do Pelourinho e áreas próximas. A entrada é gratuita. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (71) 3321-3819/5951.
A mesma ação foi feita por esta equipe no último Sábado (24), durante o
maior evento de música Gospel da Bahia o Clama Bahia. A professora e seus alunos levaram a metodologia que facilita o alcance às informações sobre a prevenção contra o Câncer de Mama. Em breve publicaremos em nossa fanpage a entrevista que gravamos com a equipe.

Programação
- Abordagem geral sobre Câncer de Mama e Câncer de Colo Uterino
-Violência Domestica
- Drogas x Câncer
- Alimentos x Câncer
- Mitos e Verdades sobre o Câncer

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades