#Oportunidade - Vagas na TIM, Le Biscuit e no Bloulevard Shopping

Curta nossa Fanpage e saiba mais: www.facebook.com/sitejornalisando 


TIM abre vagas de emprego em Salvador


A TIM está em busca de novos profissionais na capital baiana para o cargo de Gerente de Loja. Para concorrer a vaga de Gerente de loja, os profissionais devem ter nível superior completo, desejável MBA e/ ou Pós-Graduação voltada para Gestão, experiência em varejo, bem como interesse por tecnologia.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail:msrdsilva@timbrasil.com.br, informando o nome do cargo.

Grupo Le Biscuit abre vagas de emprego para centro de distribuição


Se você está em busca de oportunidade de emprego, é bom ficar atento as vagas que surgem. O Grupo Le Biscuit está oferecendo novas vagas de empregos para o Centro de Distribuição localizado no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O Horário de Trabalho é de Segunda a Sábado das 08h às 16h ou das 16h ás 00h20 (com intervalo p/ refeição). Há vagas para Auxiliar de Depósito e Separador.
Para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter ensino médio completo. Não exige experiência. Pessoas experientes também podem participar da seleção.
Candidatos devem reside na cidade de Camaçari  e os interessados deverão encaminhar o seu currículo para o e-mail: oportunidades@lebiscuit.com.br – colocar no assunto o nome do cargo. *As inscrições permanecerão até o limite de candidatura permitido pelo RH da própria empresa.

Shopping de Camaçari inaugura dia 19 de novembro gerando 1500 empregos


O Boulevard Shopping Camaçari abre suas portas já no dia 19 de novembro. O empreendimento irá oferecer uma completa infraestrutura, que abrange o primeiro complexo de salas de cinemas da região, praça de eventos, praça de alimentação, mix de lojas inéditas na cidade e muito mais.
A solenidade de inauguração do empreendimento acontecerá às 9h e a abertura ao público às 12h. Durante a ocasião, estarão presentes autoridades, lojistas, parceiros e representantes do primeiro shopping center da região, que já é sinônimo de sucesso e tem expectativas otimistas para o início das vendas no período de Natal. “Estamos muito confiantes com relação à inauguração do empreendimento. Especialmente porque ele irá potencializar o comércio de Camaçari e cidades vizinhas, tornando-o mais atrativo e forte, além de impactar positivamente a qualidade de vida da população com oferta qualificada de serviços e lazer”, avalia um dos empreendedores do shopping, Edson Piaggio, diretor da EPP Empreendimentos Imobiliários.
Sobre o Boulevard Shopping Camaçari
O projeto é uma realização da Iron House Real Estate, EPP Empreendimentos Imobiliários, Nova Villa Patrimonial e a Lumine Soluções em Shopping Centers, com administração e comercialização da Aliansce Shopping Center.
O investimento de R$ 100 milhões vai refletir na qualidade de vida do município,- que ganhará autonomia com relação ao consumo, lazer e serviços, além de ter sua economia local fomentada pela criação de empregos e atração de novos negócios. Serão oito lojas-âncoras e megalojas, 130 lojas satélites, uma estação de games, ampla praça de alimentação e o primeiro complexo de salas de cinema da região.
Sobre os empregos
A expectativa é que sejam criados 1.500 empregos diretos e 2.500 indiretos, além dos outros 250 empregos diretos e 375 indiretos que foram gerados no período de construção do shopping, localizado dentro da Reserva Camassarys – um polo de desenvolvimento urbano situado a 3 km do centro da cidade de Camaçari, entre a Avenida Jorge Amado e a Via Parafuso.
A assessoria de comunicação do Shopping informou ao Simões Filho Online, que o cadastramento de trabalhadores e prestadores de serviço interessados em atuar no shopping já foi iniciado e acontece na Sala do empreendedor, na Sedec, localizada na Casa do Trabalho, em Camaçari. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para saber detalhes é necessário entrar em contato com a Sedec, Conforme informou a assessoria de comunicação do Boulevard Shopping Camaçari.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado