Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Curta nossa Fanpage e saiba mais... facebook.com/sitejornalisando



Fotos: Edinei Dantas

Hoje foram acesas as luzes rosa do Quartel do Comando Geral da PMBA, em referência ao apoio da nossa Corporação ao Outubro Rosa, campanha de estímulo à prevenção ao câncer de mama.

A cantora Mari Antunes, da banda Babado Novo, é a madrinha da PM nesta campanha, e hoje esteve no QCG para acender as luzes juntamente com as esposas do Comandante Geral, Coronel Anselmo Brandão, e a esposa do Coronel Reis, Subcomandante Geral.

Logo depois, a cantora presenteou as policiais militares femininas com um recital, acompanhada por integrantes do Coral da PMBA como o aniversariante coronel Lanzilote. Mari recebeu uma boneca fardada, presente do Centro Maria Felipa, que faz parte de um projeto voltado para as esposas dos nossos policiais militares.

Durante todo o mês a PM realizará palestras preventivas, caminhadas, campanhas nas redes sociais e exames gratuitos de prevenção ao câncer de mama, que será iniciado no próximo domingo (11) com a Caminhada da Mulher, às 8h, no Dique do Tororó. Na quarta-feira (14) será realizada uma palestra com o mastologista tenente coronel Nolasco sobre “Saúde da Mulher”, às 9h, no auditório do Tribunal de Justiça, no CAB. Entre os dias 19 e 24 serão realizadas mamografias para as moradoras da península itapagipana e moradoras das localidades das BCS, das 8h às 18h, na Vila Militar do Bonfim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]