Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Finalmente um sonho bastante atrasado da Nação Rubro Negra, e por vezes externado por diversos projetos espalhados pela internet, parece que vai sair do papel. O vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, e o arquiteto Ivan Smarcevscki estão à frente do projeto, que deve ser entregue para a avaliação do Conselho Deliberativo em 60 dias. Segundo o arquiteto, o projeto encontra-se em estágio 'embrionário'.Pedi a Manoel dois meses para elaborar tudo", completou.
Matos explicou que vai esperar o projeto ser finalizado e aprovado antes de buscar os parceiros a fim de bancar a obra, "no Brasil ou fora dele". No final de setembro, ele, Smarcevscki e o presidente Raimundo Viana estiveram no Allianz Parque, do Palmeiras, e se reuniram com a WTorre, empresa construtora daquela arena.
"Fomos só para conhecer a estrutura que pode ser colocada no Barradão. Foi um encontro no aspecto mais de uma consultoria, que pode se tornar uma parceria na obra, mas não existe nenhuma garantia de que a WTorre será a nossa parceira", explicou Viana.
A intenção é adotar a lógica comum às arenas, com setores a preços distintos, arquibancadas de
cadeiras, totalmente cobertas, e camarotes. O Barradão, diferentemente dos outros estádios, não precisará ser edificado: vai aproveitar o declive do local onde está situado.






Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]