Macumba de gerente dá chabú e Vitória vence mais um clássico. Entenda...

Curta nossa Fanpage e saiba mais: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

Além de vencer o Bahia na tarde do último sábado (03), o Vitória precisou vencer forças sobrenaturais, pelo menos na cresça do gerente de futebol do Tricolor. A denúncia foi feita após o clássico pelo comentarista Márcio Martins, que disse ter visto a mandinga após alerta do radialista Emídio Pinto. O áudio da denúncia pode ser ouvido abaixo.
E não foi somente ele que apelou para os deuses para o Bahia vencer. Uma senhora moradora de Alto de Coutos, conhecida como Vó Lia, acendeu uma vela para alguns “santos” de sua crença, mas de nada adiantou.



O triunfo do Rubro Negro foi importantíssimo na briga pelo acesso, pois fez o Leão abrir cinco pontos em relação ao primeiro clube fora do G4, e do próprio arquirrival, que despencou para a sexta colocação com 47 pontos, empatado com o Paysandu (5º). O Vitória segue ainda na cola do título estando a apenas quatro pontos do líder Botafogo, que chegou aos 56 pontos ao vencer o Sampaio Corrêa fora de casa. A tabela ainda favorece ao Rubro Negro, teoricamente, nos próximos jogos que fará em casa, a principio, no Barradão. Neste Sábado (10), recebe a visita do Boa Esporte e na sexta seguinte (16), encara o Paraná Clube.

A novidade da rodada foi a primeira aparição do Santa Cruz no grupo dos que irão disputar a primeira divisão em 2016. Após vencer em casa o Bragantino por 3 a 1, a Cobra Coral se arrastou para a terceira colocação com 48 pontos. Depois de sete rodadas fora do G4 o Coelho voltou pulando para o desejado grupo após vencer o Mogi Mirim fora de casa por 2 a 1. O América(MG) ocupa a quarta colocação com a mesma pontuação do time pernambucano.

O Bahia já volta a campo nesta terça-feira (06), quando enfrentará o complicado Paysandu, no Mangueirão, a partir das 21h30, e pode voltar ao G4 em caso de triunfo, ao tempo que se perder poderá cair à sétima colocação.


De acordo com o site Chance de Gol, o Vitória já chegou a quase 100% de chance de voltar à primeira divisão. O Rubro Negro tem 93,7% de chances, atrás apenas do Botafogo com 99,5%. O Bahia caiu para 33,1% de possibilidades perdendo para o América com 58,4%, para o Paysandu 45,5% e até para o Santa Cruz que já tem 43,6% de chance de acesso, mas ficaria na 5ª colocação, segundo o famoso site de estatísticas do futebol.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional