Fala Comunidade: I Love Paraisópolis em Paripe?

Na estréia do novo horário do Programa Fala Comunidade, que agora vai ao ar às 09h da manhã, a entrevistada foi a Sócia Proprietária do Restaurante Cebola Brava, Bruna Matos, que abriu as portas a uma semana na Rua João Martins em Paripe, trabalhando com PF e Pratos Comerciais. Bruna disse que optou por essa forma de servir os pratos por conta do publico alvo, que geralmente são pessoas que procuram comer os cardápios tradicionais de uma comida caseira. Como temos também a função de apresentar os restaurantes de Paripe para a população convidamos Bruna.

Ela nos contou sobre o nome que também é lembrado na novela Global “I Love Paraisopolis” o qual a Dona também é uma Bruna que faz o papel de Mary. A proprietária do restaurante nos informou que cozinhar é um hobby e começou a cozinhar desde nova e sempre gostou,  tendo um sonho de compartilhar  o que ela sabe fazer de melhor para as pessoas. O restaurante também tem um Papel Social Muito interessante, que é ajudar a Casa de Repouso Bom Jesus, em tubarão.

O programa teve ainda a participação do Jornalisando com Edinei Dantas falando da Promoção que vai levar quatro abençoados de graça para o Clama Bahia 2015.  Para participar acesse facebook.com/sitejornalisando

Para ficar sempre bem informado dos assuntos que envolvem seu bairro, fique ligado na Rádio Maré FM, no programa Fala Comunidade Comandado  Por Cleidison Bomfim.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas