#JornalisandoEntrevista - Pregador Luo - "A pior prisão é a mental"...

Curta e compartilhe nossa Fanpage e saiba mais: www.facebook.com/sitejornalisando

Pelo segundo ano consecutivo o Jornalisando entrevistou o cantor Pregador Luo logo após sua participação do Clama Bahia 10 anos. Assim como em 2014, neste ano o Rapper exortou os jovens quanto ao raciocínio, à leitura bíblica, e conhecimento sobre o que acontece na política brasileira e dentro das igrejas. Durante nossa entrevista ele falou também sobre seu novo álbum cujo título é Governe.



“O nome do álbum é inspirado na passagem de 1ª Timóteo 30, que fala como deve se portar aquele que está à frente de um ministério, de uma igreja. Fala ali que ele não deve beber, não deve ser mal falado nem pelas pessoas da igreja, nem pelos de fora, que ele não roube, que não pegue em dinheiro mais do que convém, mas que também fala ao homem simples, como ele deve proceder na presença do senhor. Depois de ver tantas coisas acontecendo nos bastidores, tantas coisas acontecendo na política brasileira, no submundo do crime, do rap. Deus orienta em Gênesis: Não seja dominado, não escravize outros homens por classe social, por etnia, por cor de pele, mas a gente ver isso acontecendo desde o início da humanidade e dentro das igrejas. Eu quis dizer para as pessoas, governe sua vida, não se deixe dominar, procure ter a mente de cristo, o caráter de cristo, sendo um imitador de cristo como Paulo foi. Desde a época bíblica cristo já reclamava, vocês só me adoram por milagres, mas eu não vim só pra isso, mas para instituir um plano de salvação. As pessoas pensam só no hoje, só no agora vão para igreja para consegui bênçãos materiais, milagres físicos. “A pior prisão é a mental, quando você se liberta você percebe que liberdade é muito mais que poder ir e vir”.







#ClamaBahia - Entrevista Jornalisando com Pregador Luo
“Deus orienta em Gênesis: Não seja dominado, não escravize outros homens por classe social, por etnia, por cor de pele, mas a gente ver isso acontecendo desde o início da humanidade e dentro das igrejas (...)Eu quis dizer para as pessoas, governe sua vida, não se deixe dominar, procure ter a mente de cristo, o caráter de cristo, sendo um imitador de cristo como Paulo foi (...)Desde a época bíblica cristo já reclamava, vocês só me adoram por milagres, mas eu não vim só pra isso, mas para instituir um plano de salvação. As pessoas pensam só no hoje, só no agora vão para igreja para consegui bênçãos materiais, milagres físicos. “A pior prisão é a mental, quando você se liberta você percebe que liberdade é muito mais que poder ir e vir””.Curta nossa Fanpage - facebook.com/sitejornalisando e saiba sempre mais. #ClamaBahia #EliSoares #DiasMarcadosPelaGloriadeDeus - #LuzdoMundo #GloriadeDeus #ClamaBahia2015 #FestaDosCrentes #Postesuafoto Eli Soares Eli Soares trechos Eli…
Posted by Jornalisando.com on Quinta, 29 de outubro de 2015

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional