Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A escritora Emanuela Carvalho lança o livro “Antes Feliz do que Mal Acompanhada” no próximo dia 18 de junho (sábado), a partir das 17h, na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista. A ocasião contará com a participação especial de Elpidio Bastos, apresentando um pocket show do seu mais novo CD “Sem tirar nem por”.

Encontros, desencontros, amores, desamores, as paixões resolvidas e vividas ou ainda as platônicas, os ciúmes, as brigas, as “pazes”, as declarações de amor, poesias, músicas, tudo é ou pode virar tema de um livro.
Em “Antes Feliz do que Mal Acompanhada”, Emanuela Carvalho trata especificamente
sobre um viés dos relacionamentos amorosos: aqueles que não deram certo. São vinte e cinco histórias de mulheres que se identificaram com a proposta e tiveram a coragem de expor os seus sentimentos e as suas vivências, por mais difíceis e dolorosos que tenham sido. O anonimato de todas elas está garantido no livro, já que Emanuela narra as crônicas em primeira pessoa, assumindo a identidade de quem as viveu.

Não coube à autora neste livro julgar as relações vividas, mas sim, apresentar histórias de mulheres que viveram relações destrutivas, abusivas, doentias, movidas por desequilíbrios, ciúmes, violência física e/ou psicológica, e que mesmo assim perduraram, sob a ‘lógica’ da manutenção da relação, muitas vezes, a qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]