Coronéis da PMBA visitam 6ª Região Militar do Exército em Salvador

Texto e Fotos: Edinei Dantas



Coronéis que compõem o Colegiado da Polícia Militar da Bahia visitaram na manhã desta terça-feira (14) o Quartel da Mouraria, sede da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro.  Presidida pelo comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, a comitiva foi recepcionada pelo general Artur Costa Moura, comandante da 6ª RM.


O objetivo da visita foi conhecer as instalações do quartel e parte da história vitoriosa desta importante instituição da qual a PMBA é força auxiliar, além de manter o estreitamento de relações entre as instituições na Bahia.

Após a visita ao histórico Salão Nobre e conhecer a galeria de generais da sala do comandante da 6ª RM, os coronéis da PMBA juntaram-se a outros coronéis do Exército no auditório do quartel, a fim de assistirem a palestra e vídeos sobre a história do Exército Brasileiro e suas Missões, pelo General Moura. Ao término das apresentações o coronel Anselmo agradeceu a receptividade e falou da importância de se conhecer uma instituição irmã cujos feitos nem sempre são disseminados como deveriam.


veja todas as fotos deste evento em nossa Fanpage
Um almoço de integração entre os oficiais do Exército e da PMBA foi servido encerrando o encontro.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?