Calor? Cacique da terra do frio desbanca Leão no Barradão e Tubarão vence Superman na Fonte


Por Edinei Dantas

Na estreia dos jogos às 11 horas no Barradão, o Vitória não vai contar com a desculpa do calor, pois enfrentou um time acostumado com o frio. A Chapecoense, tida como equipe equivalente ao Leão nesta competição fez melhor que Corinthians e Internacional. Com um futebol simples segurou o Vitória na 1ª etapa e no segundo tempo, aos 26 minutos Arthur mais, que teve várias chances no Vitória e não aproveitou, tocou para Sérgio Manoel que abriu o marcador. Com um gol relâmpago o Vitória empatou o jogo com Marinho, mas logo em seguida levou o segundo gol, com Thiego, após cobrança de escanteio também de Arthur Maia.



O Vitória não contou com a lateral direita pela péssima atuação de Norberto, substituído por Maicon Silva, que também não fez nada. Marinho deu sangue, fez um golaço e voltou a ser o melhor em campo. Kieza lutou muito, mas não achou bola. Dagoberto fez boa partida, mas continua finalizando mal. No meio Thiago Real não apareceu no jogo. O setor defensivo teve uma boa atuação, mas não conseguiu evitar os gols do adversário.

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (23), e Porto Alegre, para encarar o Grêmio, a partir das 19h15.


Série B – Porrada no Domingo, porrada no Sábado!  Bahia, jogando na Arena Fonte Nova, também decepcionou e também levou 2 a 1 do Londrina. Resultado que, além de tirar o Tricolor do G4, demitiu o técnico Doriva. O Esquadrão ainda está a procura do novo treinador.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações