Vitória derruba líder e volta a vencer no Brasileirão. Que venha o Lanterna!


Texto e Foto: Edinei Dantas


O Vitória com Marinho é um, sem o atacante é outro time! Mais insinuante, ofensivo e até o setor defensivo parece jogar com mais segurança. Do time que fez um papelão contra o Flamengo no meio da semana somente três mudanças, a desejada ausência de Vander, a volta de Marinho e a saída de Diego Renan pelo terceiro cartão. O Rubro Negro baiano foi superior e um gol marcado aos 3 minutos do primeiro tempo em jogada de Kieza que foi derrubado na área, o árbitro mandou seguir e na sobre Marinho tocou com o gol aberto para fazer 1 a 0, foi suficiente. O resultado colocou o Leão na 8ª colocação 8 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por São Paulo ou Cruzeiro que jogam a partir das 18h30. Com um empate o time Paulista passa, o time mineiro só ultrapassa o Leão com um triunfo.

Sobre o jogo, bastante equilíbrio. Vitória e Inter criaram chances de balançar as redes, mas a bola teimou em não entrar. No Vitória destaque para mais uma partida raçuda de Marinho, que faz vários carnavais na zaga Colorada. Flávio e Dagoberto voltaram a apresentar um bom futebol também. Na zaga, ainda falhas de Ramon, mas não comprometeu. Victor Ramos bem e Fernando Miguel deu alguns sustos. Amaral estava muito agoniado e quase complica o time em alguns momentos. Bom jogo de Willian Farias, Norberto e Euller, que saiu aplaudido pelo torcedor.


O Vitória volta a campo domingo (12), dia dos namorados, para encarar o Botafogo, às 19 horas, no Rio de Janeiro. O Time carioca ocupa a última colocação após perder no Pacaimbú por 3 a 0.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem