Mulher larga emprego para amamentar o namorado, de 36 anos, a cada duas horas

Uma mulher decidiu largar o emprego para amamentar o namorado, um fisiculturista de 36 anos, a cada duas horas. Segundo Jennifer Mulford, o amamentação do adulto cria um "laço mágico" entre eles.

"No momento em que eu sabia que era o meu companheiro para a vida, eu e ele queríamos a mesma coisa para o relacionamento: um laço mágico que apenas a amamentação poderia alcançar", explicou Jennifer ao "Sun".
Jennifer amamenta Brad Leeson a seco a fim de forçar o seu corpo a produzir leite.
"Eu dei um tempo no meu trabalho porque quis me dedicar a esse trabalho (amamentar)", afirmou ela.
O casal de Atlanta (EUA) não está sozinho nessa atividade. Existe um movimento chamado "Adult Breastfeeding Relationship", no quais adultos aprofundam a sua relação adotando a amamentação. Algumas mulheres usam medicamentos que induzem o fluxo de leite materno.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional