Veja os Gols - Vitória segue engolindo gigante e se engasgando com formiga! 2 a 1 no Grêmio

Vitória quebrou invencibilidade gremista (Foto: Estadão Conteúdo)


Por Edinei Dantas

Acho que só meu pai acreditada que o Vitória venceria o Grêmio hoje a noite em Porto Alegre. Com muito boa vontade o torcedor mais otimista acreditava em um empate. Depois de ter perdido em casa para a Chapecoense por 2 a 1, sem Marinho e desde 1982 sem vencer o time gaúcho em Porto Alegre, o Leão entrou em campo modificado com três zagueiros, Kanú reestreou como titular, mas foi o ataque que se mostrou aceso desde que a bola rolou. Jogando de igual para igual o Leão abriu o placar pra cima do então 4º colocado da competição aos 25 minutos com Kieza de cabeça após cruzamento de Diego Renan. Este foi o autor do segundo gol aos 31 minutos em cobrança de pênalti sofrido por Dagoberto, derrubado na área após ter invadido com um chapéu. No lance o zagueiro do Grêmio foi expulso e o jogo parecia ter ficado fácil. #SQN

O Vitória perdeu diversas chances de abrir o marcador ainda no primeiro tempo, mas o Grêmio, mesmo com um a menos, cresceu no jogo, sobretudo na segunda etapa, alugando o campo de defesa do Leão, que já não achava mais nem contra ataque. Aos 10 minutos Fernando Miguel saiu mal, deu um soco na bola, que bateu na cabeça de Victor Ramos e entrou. 2 a 1. O Grêmio teimou em perder gols, mesmo quando Ramon errou e deixou Luan sozinho de cara com FM. Ele tocou de cobertura certo de que a bola iria entrar, mas a ela caprichosamente se perdeu pela linha de fundo para alívio dos Rubro Negros. Final, Grêmio 1x2 Vitória.


Com o resultado o Leão passa mais uma rodada fora da zona. É o 14º colocado com 12 pontos e volta a campo já neste domingo (26), em mais um jogo às 11 horas da manhã, no Barradão.  

Veja os Gols:


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar