Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Por Edinei Dantas

A Polícia Militar da Bahia participa desde manhã desta segunda-feira (13), de um encontro envolvendo o governador do estado Rui Costa, o secretário de segurança pública Maurício Barbosa, o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão com o tema Integrando o Pacto Pela Vida: Segurança Pública e Justiça Criminal. O evento que tem previsão de término para às 17 horas ocorre em um hotel de Salvador, em Stella Mares.
O objetivo é aprofundar a integração dos profissionais que atuam em prol do Sistema de Justiça Criminal no Estado da Bahia, no âmbito dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública. 

Participam ainda a presidente do Tribunal de Justiça, Maria do Socorro B. Santiago, a procuradora-geral de Justiça, Ediene Santos Lousado, o defensor público geral, Clériston Cavalcante de Macedo. Outros Coronéis que comandam a PMBA e autoridades civis também participam do encontro.

O evento é resultado da decisão do governador Rui Costa, baseada na necessidade de ampliar a articulação entre os diversos atores que compõem o Sistema de Justiça Criminal. A meta é integrar as instituições, através de seus membros, desenvolvendo estratégias para reduzir os índices dos crimes letais, especialmente os praticados por organizações criminosas. Além de secretários de Estado membros das Câmaras Setoriais do Programa Pacto Pela Vida, participam do evento juízes, desembargadores, promotores, procuradores de justiça, defensores públicos, delegados de polícia, oficiais da Polícia Militar e integrantes da administração prisional, que atuam no Sistema de Justiça Criminal.

Veja todas as fotos deste evento em nossa Fanpage







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]