Dupla BaVi joga bem mais perde em mais uma rodada do Brasileirão


Por edinei dantas

#Brasileirão2016 - A 9ª Rodada da Série B e a 8ª da Série A jogadas neste meio de semana não foram bem digeridas pela dupla BAVI. Nesta terça (14) o Bahia perdeu a oportunidade de conquistar o segundo triunfo fora de casa e assumir a segunda colocação da competição. Após estar na frente do placar por duas vezes o Tricolor cedeu a virada e perdeu para o Criciúma, em Santa Catarina, por 3 a 2. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação com 17 pontos. O próximo adversário será o Londrina, neste Sábado, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Já nesta quarta (15) o Vitória surpreendeu por ser superior ao São Paulo, no Morumbi, durante o primeiro tempo e parte da segunda etapa, mas os atacantes perderam várias oportunidades claras de abrir o placar, com destaque para Marinho, que além da pontaria avariada segue exageradamente fominha, as vezes dá certo, mas geralmente dá errado.

Com algumas mudanças importantes o São Paulo partiu pra cima e abriu e ampliou o marcador vencendo o jogo por 2 a 0. O Leão ocupa a 15ª colocação 9 Pontos. O próximo adversário será a Chapecoense, no Barradão, neste domingo às 11 horas da manhã.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar