Vitória complica jogo fácil, mas volta a vencer no Barradão


Por Edinei Dantas

Ao apito final torcedores divididos, uma parte vaiava, outra aplaudia o time do Vitória. Isso porque o Leão passou praticamente todo jogo pressionando o adversário, que teve um jogador expulso na primeira etapa e outro no segundo tempo. Apesar de melhor em campo o Vitória cedeu o gol em falha da zaga aos 17 minutos do 1º tempo. O Leão baiano continuou em cima, Mancini colocou Nickson no lugar de Amaral, e no finalzinho da etapa inicial saiu o empate com Vander.

Logo aos 16 minutos do 2º tempo Euller virou para o Vitória e dois minutos depois Nickson fez ampliou para 3 a 1. Pronto! Tudo indicava uma goleada! Mas o Vitória continuou perdendo muitos gols e em novo vacilo da zaga deixou o Sport fazer o segundo, complicando a partida até o apito final.


Com o resultado o Vitória subiu para a 10ª colocação com 16 pontos, mesma pontuação que o oitavo colocado Atlético-MG, perde no saldo de gols. O Rubro Negro volta a campo no próximo domingo (03), para enfrentar o Cruzeiro, a partir das 16 horas em Belo Horizonte.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar