Leão joga mal, é prejudicado pela arbitragem e só empata com a Macaca




Por Edinei Dantas

Que não foi das melhores partidas do Vitória isso é fato! Mas no final do jogo o Leão resolveu rugir mais alto, fez dois gols, porém o senhor Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG) voltou a prejudicar o time baiano. Kieza marcou de cabeça após cruzamento de Dagoberto, o bandeirinha anulou marcando impedimento. Aos 50 minutos, na pressão em busca do resultado, Dagoberto finalmente conseguiu empurrar para o fundo das redes, mas o árbitro anulou marcando falta no goleiro. Muita confusão no Barradão, revolta do torcedor, mas o placar ficou mesmo no 1 a 1.

Com a bola rolando o Leão jogou mal em seu sistema defensivo na primeira etapa. Deu muito espaço ao adversário. Mais uma péssima partida de Ramon e Amaral subindo demais para suprir a deficiência do meio campo. Neste jogo o Vitória também não contou com o futebol de Diego Renan deslocado para a direita. Com fácil acesso a área Rubro Negra a Macaca abriu o marcador logo aos 8 minutos da primeira etapa e poderia ter feito mais, não o fez graças ao goleiro Fernando Miguel. O empate veio aos 23 minutos com Kieza de cabeça.

Na segunda etapa o que já não era bom piorou graças a erros do técnico Vagner Mancini ao tirar Gabriel para colocar Leandro Domingues que voltou a jogar mal, poderia ter usado David ou Nickson. Depois queimou a última cartada desnecessariamente ao tirar Amaral pra colocar Marcelo, seis por meia dúzia. A Ponte Preta teve diversas chances de voltar a frente, mas desperdiçou e Caíque salvou. Somente no finalzinho o Vitória partiu para o desespero e teve dois gols anulados pela arbitragem.

Destaque Jornalisando da partida para Euller, Kieza, Fernando Miguel, enquanto esteve no jogo, e Caíque quando entrou. Menção honrosa para Dagoberto.
Destaque negativo para Thiago Real e Ramon.


O Vitória volta a campo já na quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, enfrentando o Sport. Com o resultado o Leão se manteve na 15ª colocação, agora com 13 pontos. O pior foi que o Rubro Negro baiano perdeu Kieza para o próximo jogo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar