Prata da Casa é excluído do São Pedro de sua Cidade no Interior da Bahia



Por Edinei Dantas

Na época junina, ao contrário da maioria das cidades do Nordeste, Itiruçu não se destaca pelos festejos a São João e sim a São Pedro, que será comemorado nos dias 1º a 03 de julho. Porém, neste ano, o que virou assunto na cidade não são as atrações contratadas e sim uma importante ausência. Pela primeira vez o itiruçuense Lucas Araújo não aparece na grade da programação do evento que ocorre na Praça realizado pela prefeitura.

Especula-se que o fato de o prefeito estar em seu último ano de mandato esteja motivando o desinteresse. “Ele não vai mais sair candidato e está estipulando um valor irrisório para as bandas locais, quando vamos negociar ele não aceita nenhuma proposta”, revelou Lucas Araújo ao Jornalisando.


Com sete CDs lançados, relançamentos e um DVD, Lucas Araújo já tem seu trabalho reconhecido em toda a região do Vale do Jiquiriçá e outros municípios baianos, atraindo grande público a todas as suas apresentações.

Outro atrativo da cidade está confirmadíssimo para este ano é a 15ª Edição do Forró Coffee com a participação de Wesley Safadão, Aviões do Forró, entre outros. O evento que movimenta muito a economia da cidade vai ocorrer no feriado de 2 de Julho.




Conheça mais sobre o Cantor:












Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem