Faculdade abre vagas para professor em Salvador

A Faculdade Maurício de Nassau está com vagas de professor abertas para os cursos de Enfermagem, Educação Física, Farmácia e Odontologia. 

As ofertas são para a unidade da Pituba. Os interessados  devem possuir o título de doutorado, especialização na área, e ter disponibilidade para ministrar aulas no turno noturno e/ou diurno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.
As inscrições vão até o dia 28 de junho para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Odontologia, já para o curso de Educação Física até o dia 5 de julho. 
Para participar é necessário enviar o currículo Lattes atualizado para os os e-mails de acordo com o respectivo curso desejado: enfermagem.ssa@mauriciodenassau.edu.br;farmacia.ssa@muriciodenassau.edu.br; odontologia.ssa@mauriciodenassau.edu.br; fisioterapia.ssa@mauriciodenassau.edu.br. Outras informações estão no site da faculdade.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador