#SomosTodosUnsPelosOutros - Associação lava educação a refugiados, índios e ciganos do Brasil


O Jornalisando acompanhou na manhã do último domingo (26), uma importante apresentação sobre o trabalho missionário em apoio a refugiados no Brasil, povos indígenas, ciganos e aos cristãos de localidades onde a igreja é perseguida. 

O alerta aconteceu durante a Escola Bíblica Dominical da Igreja Presbiteriana da Liberdade, impactando aqueles livres para praticar sua fé, mas que muitas vezes abrem mão desta benção.


Na oportunidade, a missionária Anne Rebeca falou do trabalho diferenciado realizado pela Associação Linguística Evangélica Missionária – ALEM – que oportuniza aos que estão em fuga de seus países a fim de salvarem suas vidas, a manutenção da vida em território completamente desconhecido, ensinando a língua portuguesa, encaminhando para médicos e empregos, e com orientação intercultural para contadores, advogados, jornalistas, médicos entre outros profissionais, que chegam aqui sem nada, muito menos condições de exercerem seus talentos.

Curta nossa Fapage


Ela falou também da MAIS – Missão em Apoio a Igreja Sofredora, que ajuda os irmãos de países onde é proibida a prática da fé cristã.

São trabalhos sérios e que precisam de apoio. Conheça-os acessando:

Facebook: Anny Rebeca
Whats App: (61) 8290-0180

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar