Saiba como entregar currículo no Shopping Cajazeiras

O Shopping Cajazeiras está situado em uma das regiões que mais se desenvolvem em Salvador. O Shopping Cajazeiras, deve ser inaugurado no próximo mês e possibilitará a criação de mais de mil novos empregos diretos e indiretos na capital baiana.

Com mais de 400 mil habitantes, a região das Cajazeiras possui bairros com características e números de cidade. O comércio local é considerado um dos mais fortes de Salvador, sendo que a diversidade de lojas concentra a economia.
Construído pela Consil, o Shopping Cajazeiras  – primeiro da região – será inaugurado ainda deste ano. Com realização da América Mall , cerca de R$ 40 milhões já foram investidos no projeto de construção do shopping.
Instalado na Estrada do Coqueiro Grande,  o empreendimento  terá 110 lojas, complexo de cinema, praça de alimentação, mall climatizado, escadas rolantes e elevadores.
Subway, Play Kids, Claro, Caixa, Banco do Nordeste, Banco BMG, Correios, Burger King, Cacau Show, Bebelu Sanduiches, Óticas Carol, A Fórmula e Zip Náutica são algumas marcas já confirmadas para o centro de compras.
Moradores consideram a instalação do Shopping positiva do ponto de vista de geração de emprego e renda.
Entregar currículo
Mas o que muita gente anda se perguntando é como entregar currículo para trabalhar shopping? De acordo com a a Enashopp responsável pela comercialização e administração do shopping, os interessados poderão levar currículo pessoalmente, na portaria do shopping, localizado na Estrada do Coqueiro Grande, Fazenda Grande II. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar