Fala Comunidade: Música e Informações

Curta nossa fanpage e saiba mais:www.facebook.com/sitejornalisando

No Fala Comunidade desta quinta (08), conversamos por telefone com a Delegada da DEAM de Periperi, Vânia Nunes, que está com ação em comemoração aos sete anos de existência da Delegacia, confraternizado no dia 14 de outubro, quando a unidade oferecerá: Palestras, oficinas e distribuição de cartilhas informativas para as mulheres atendidas pela DEAM.

Durante o programa o tivemos ainda flashs ao vivo do repórter Alexsandro Silva que direto do bairro Nova Constituinte, conversou com o secretário Bruno Reis e com o Prefeito ACM Neto, que lançaram o programa Morar Melhor. O Prefeito disse que “o programa vai contemplar 20 mil famílias em toda cidade com melhoria habitacionais de até cinco mil reais para quem mais precisa. 

Nos estúdios muita música com Gerson Vinner, Jaiton Torres e Sodré que cantaram os pedidos dos ouvintes ao vivo. O jornalista Edinei Dantas também participou com as manchetes do Jornalisando.com, bem como os repórteres Renato Lavigne e Rafael Santana com as informações de Vitória e Bahia.

Escute diariamente nosso programa na Rádio Maré FM 87.9, ou em aplicativos de Rádios para android. Se perder alguma edição procure pela data no SoundCloud.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar