Fala Comunidade homenageia os professores

Nadege Mendes de Melo foi a entrevistada do Programa Fala Comunidade desta quinta (15). Conversamos sobre educação e a linda história do Educandário Mendes, que antes de ter este nome, foi Pingo de Gente, posteriormente Pequeno Medes e por fim após trinta e dois anos de existência ganhou o atual nome. 

Esta instituição de Ensino que é destaque na Praça João Martins, em Paripe, é a principal escola da região. Responsável por educar gerações. Um dos Exemplos comentado é o do professor Adailson Santos, que hoje é Vice Diretor do Colégio Barros Barreto, mas antes disso foi aluno, professor e até coordenador do Educandário Mendes. 

No dia dos profissionais responsáveis por transformar o mundo pela educação, Nadege aproveitou para explanar os projetos que sua escola faz interagindo com a comunidade, um excelente projeto foi o da coleta seletiva do lixo das praias de Paripe e Tubarão. A Diretora também falou sobre as premiações que dá aos alunos que se destacam nas matérias a cada unidade, recebendo medalhas, troféus e até diploma para os pais, que geralmente ficam muito orgulhosos com essa premiação. 

Vale lembrar que o Fala Comunidade apresentado por Cleidison Bomfim, terá novo horário a partir da próxima Segunda Feira. Começará às 09h da manhã.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso