Ação itinerante visita bairros para orientações sobre o câncer de mama

Comunidades e prefeituras-bairro de Salvador recebem atividades, por meio da Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM), para alertar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde para combater o câncer de mama, com a realização de palestras e sessões de autocuidado das mamas.

O projeto disponibiliza agendamento de exames clínicos como preventivo para mulheres de 25 a 64 anos e mamografia para senhoras de 50 a 69 anos.
Na quinta-feira (8), das 14h às 16h. o projeto estará no Colégio Rotary, localizada na Ladeira do Abaeté, em Itapuã.

Na terça-feira (13), também pela tarde, a equipe estará no auditório da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), prédio da Prefeitura-Bairro do Centro/Brotas, localizado no Edifício Ranulfo Oliveira, Praça da Sé, Centro.

Na quinta-feira (15), a ação contemplará o Subúrbio Ferroviário, das 14h às 16h com atendimento na Prefeitura-Bairro localizada na Rua Pará, 15, Paripe.
Na sexta-feira (16), o atendimento será das 9h às 11h, no Centro de Referência e Atendimento à Mulher Loreta Valadares, localizado na Praça Dr. João Mangabeira, 01 – Barris.

Já no dia 20 de outubro, o projeto chega ao bairro do Uruguai, das 14h Às 16h, atendendo na Associação de Moradores do Conjunto Santa Luzia – Uruguai, localizado na Av. Santa Luzia, 15.
No dia 21, das 15h às 17h, o projeto vai até a Escola Municipal do Calafate, localizado na Rua do Calafate, 151, Calafate.

Na quinta-feira (22), das 14h às 16h, a Prefeitura-Bairro do Cabula/Tancredo Neves, localizada na Rua Silveira Martins, 185, no Cabula, receberá a ação, que atenderá as mulheres da região.
No dia 26, das 14h às 16h, os servidores da prefeitura vão às ilhas, onde atenderão a população na Escola Municipal de Botelho, na Ilha de Maré.
Já no dia 28, será a vez de Cajazeiras receber atendimento na Prefeitura-Bairro da região, localizado na Estrada da Paciência, Cajazeiras VIII.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar