Vagas para Operador de Telemarketing em concessionária

Desde a década de quarenta, quando foi fundada, a GUEBOR VEÍCULOS vem traçando uma trajetória de sucessos, em virtude da seriedade do seu trabalho, qualidade de seus produtos e eficiência no atendimento, atualmente dedicando-se exclusivamente à marca TOYOTA.
Com duas lojas localizadas nos bairros do Comércio e da Pituba, a GUEBOR VEÍCULOS possui atendimento diferenciado, oferecendo a seus clientes todo o conforto necessário para a escolha do seu TOYOTA, em ambientes agradáveis e climatizados, bem como serviços de agendamento com hora marcada e exclusiva revisão noturna, contando, para tanto, com profissionais competentes e treinados na Fábrica, aptos a fornecerem um serviço mais ágil e capacitado.
Atribuições e responsabilidades do cargo: Realizar campanhas ativas de Satisfação de clientes de Vendas e Pós-Vendas; realizar o agendamento ativo dos clientes em serviços de revisão de seus veículos e outros correlatos.
Requisitos necessários: Escolaridade: 2º grau completo; Conhecimentos: Pacote Office e boa redação própria. Carga horária: 34h semanais, 6h/dia. No sábado, o expediente de trabalho é das 8h às 12h. IMPORTANTE: As vagas são apenas para o sexo feminino!
Salário e benefícios: Salário: piso = R$ 848,47; vale-transporte; plano de assistência médica Bradesco e odontológica Odontosystem; auxílio alimentação no valor de R$ 57,50 mensais, após o período de experiência.
As candidatas interessadas na vaga, DESDE QUE POSSUAM TODOS OS PRÉ-REQUISITOS EXIGIDOS, deverão encaminhar seus currículos (clique em candidatar a vaga, logo abaixo). Os mesmos ficarão em nosso banco de dados, aguardando oportunidade para convocação.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar