Com surpresa e muita emoção, nasceu neste domingo, 18, Izabella!

Curta nossa fanpage e saiba até sobre o que talvez não te interessa!!!! facebook.com/sitejornalisando

Como diz o bicudo colega Adelson Carvalho: “Quem Ronca Não Ver Bronca!”. 

Por volta das 23 horas deste sábado (17), deixamos Izabella em casa, ainda na barriga da mãe, embora parte dela talvez preenchesse a saliente barriga de seu pai. Chegávamos do seu Chá de Fraldas, ocorrido na sede da APPM-BA, onde por vezes comentamos sobre seu nascimento, já estava na hora.

Após muitas risadas na sempre deliciosa companhia de Gleicijane, Laila, Dudu, Júlio, Jucy, e dá recém integrante do grupo Julinha, que não parava de me olhar pensando “ah se eu fosse grande”, deixamos os grávidos em casa, imaginando permanecer por lá, prevendo um trabalho de parto a qualquer momento. Eu pensei inclusive em deixar uma guarnição de sobre aviso para fazer o parto na viatura e já produzir matéria da PMBA na Corrente do Bem. Mas, exausto, fui para casa, ronquei, e não vi a bronca que se iniciará por volta das 3 da madruga e agoniantemente narrada em nosso grupo, enquanto eu era deliciosamente acolhido por minha cama. Toda a narração você pode ver printada junto às fotos.

Graças a Deus, após momentos dignos de final de campeonato com o Vitória precisando fazer um gol já aos 44 minutos do segundo tempo para ser campeão, a bola entrou antes do apito final, ou melhor, a menina saiu, para explosão de emoção dos nobres rubro negros que recepcionaram a mais nova torcedora do Vitória a vir ao mundo. O grito de nasceu, na voz de Silvio Mêndes da Paixão, só foi ouvido às 8h42 deste domingo (18), dia do Médico. Ela veio com 2700 gramas e 47,5cm.

Bem-vinda Bella! Nosso Vitória está bem obrigado, e você chegou melhor ainda, Bela, Saudável, e com dois Pais Maravilhosos. Quanto ao namorado, Escolha Esperar, Guilherme vai chegar!!!!!

Edinei Dantas, direto da Redação do Jornalisando.com































Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas