Semana CPRC-Atlântico de 13 a 19 de outubro de 2014



Semana CPRC-Atlântico de 13 a 19 de outubro de 2014

39ª CIPM/Boca do Rio Imbuí –


17/10/2014 – Prisão em Flagrante, drogas e armas - Na manha da última sexta-feira, dia 17, Policiais Militares do PETO, em ronda diária na Baixa Fria, Boca do Rio, prenderam LUAN DE SOUZA BARBOSA, de 21 anos de idade, em posse de 01 arma de fogo, calibre .380, marca Taurus, com 11 munições intactas, 19 Trouxinhas de maconha, 04 pedras de crack, 01 celular, 01 relógio e 01 corrente de prata. O mesmo foi apresentado à 9ªDT (Delegacia Territorial) onde foi lavrado o flagrante, onde ficará a disposição da justiça. 



16/10-2014 – Mais uma arma de fogo retirada das ruas da Boca do Rio - Na noite da última quinta-feira, 26 de outubro, Policiais do PETO conseguiram retirar de circulação mais uma arma de fogo, trata-se de um Revólver Cal. 32 de numeração raspada que estava em posse do menor L.S.S de 17 anos. Ambos foram apreendidos e conduzidos a DAI no bairro de Brotas para adoção das medidas administrativas e sócio educativas cabíveis.





15/10-2014 – Prisão de assaltantes por guarnições da 15ª CIPM e 39ª CIPM - Dois homens foram presos em flagrante por roubo na noite do dia 15 de outubro, em ação de policiais da 15ª CIPM e 39ª CIPM. O fato ocorreu na Av. Pinto de Aguiar, local onde já havia registros da prática. Após solicitação de vítima via 190, policiais das unidades citadas foram deslocados ao local para verificação do fato, mantiveram contato com a vítima, coletaram informações detalhadas sobre os autores e procederam as buscas. Os autores do delito de roubo foram encontrados e identificados pela vítima, e com eles foram localizados os pertences da vítima e de outras. Eles foram presos e conduzidos à 9ª DT e lá identificados como Anderson Farias de Jesus e Jonatas Machado Costa, que tiveram o alto de prisão em flagrante lavrado.


15/10-2014 – Prisão em Flagrante no Alto Beira Mar - Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na localidade conhecida como Alto Beira Mar, na Boca do Rio. O fato aconteceu durante operações de repressão ao tráfico realizada por policiais da 39ª CIPM na localidade, onde foram presos Carlos Italo Silva Santos e Leonardo Pereira dos Santos. Quando perceberam a ação tentaram evadir do cerco policial mas foram pegos e com eles foi encontrado 21 pedras de crack e 05 papelotes de maconha. Eles foram conduzidos à 9ª DT onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.



26ª CIPM/Brotas -

14/10-2014 – Prisão em Flagrante - Por volta das 23h30min do dia 14/10/2014, durante incursões na localidade do Pirangi, a VTR do PETO com o apoio da VTR 2611 flagrou na prática de tráfico de drogas e porte de arma de fogo com numeração raspada o menor Alison Flores Nascimento e o maior Ramon Conceição da Silva. Além da arma foram encontrados crack, maconha, cocaína, e materiais de preparo e embalagem da droga, e uma quantia em dinheiro.
 



13/10-2014 – Reunião entre a 39ª CIPM e o Consulado da Áustria - Na tarde da última segunda-feira, dia 13 de outubro, no Hotel Villa Dei Fiori, no Jardim Armação, ocorreu, por convite da Cônsul da Áustria, Eva Dahre, uma reunião com a 39ª CIPM, representada pelo Comandante Major PM Gabriel Neto, acompanhado do Capitão PM Márcio Santos, Chefe da SPO. 

Durante a reunião foram discutidos temas referentes ao perfil histórico e evolução da comunidade da Boca do Rio, atuação da unidade policial no combate a criminalidade na comunidade objetivando o estabelecimento de um clima de paz e tranquilidade social, além de temas de natureza geral.

Na opinião do Comandante da 39ª CIPM, foi um encontro agradável, edificante e de aproximação de um importante aliado na busca principal da PMBA, que é estabelecer um ambiente cada vez melhor para a comunidade a que serve, no tocante ao papel institucional de segurança pública o qual exerce.

Textos:. Edinei Dantas - SD PM
Jornalista - DRT 2.579
Informações e fotos das unidades


 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades