#Policiando - Encontro entre PM e Judiciário sobre segurança no Imbuí




Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de outubro de 2014, a Polícia Militar da Bahia, através do Major PM Gabriel Neto, comandante da 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio, se reuniu com Excelentíssimo Doutor Raimundo Braga, Juiz de Direito do Fórum Regional do Imbui. O encontro contou também com uma coordenadora do fórum, a senhora Naira Sampaio.

Na oportunidade o Major Gabriel Neto falou da importância de criação de uma Rede de informações, contando com equipamentos como videomonitoramento, a criação e verificação dos planos de segurança orgânica e plano de contingência com equipe capacitada. Informou também que será mantido o policiamento constante na área do fórum para garantir a segurança da demanda de em média de 150 Servidores e 22 Juízes, com Varas Cíveis e Juizado do Consumidor, além da demanda das partes para participarem de audiências no fórum.

Durante a conversa resolveu-se criar um grupo de “whatsapp”, para dar mais celeridade à troca de informações. Foi proposta também uma parceria para realização de Cursos de Capacitação de Lideres Comunitários para a Comunidade local.
 
O encontro com o magistrado faz parte da construção da Rede integrada de Segurança, apoiada pelo comandante do CPRC-Atlântico Coronel PM Anselmo Alves Brandão e pelo Major PM Gabriel Neto, a fim de orientar, informar e estabelecer parcerias que colaborem com o trabalho da policia militar e gerem mais segurança para a comunidade e adjacência.  

Serão agendadas palestras para os Servidores, que terão maiores esclarecimentos a respeito de medidas de segurança a serem adotadas.

Texto modificado por Edinei Dantas – SD PM
Jornalista – DRT:. 2.579
Texto original e fotos 39ª CIPM

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar