#MatériaMusical – Rodada mantém Vitória fora e empurra Bahia na Zona





#Brasileirão2014 – Rodada mantém Vitória fora e empurra Bahia na Zona

Por Edinei Dantas

Se já está difícil para o Vitória, com erros do professor Ney Franco fica ainda mais complicado. Primeiro errou mantendo Edno no meio e Dinei no ataque. O Vitória não tinha meio Campo e o Cruzeiro mandou no primeiro tempo com Juan e Luis Aguiar apagadíssimos. (To errando demais). O Leão foi salvo de já sair perdendo na primeira etapa por defesas milagrosas de Wilson, a boa atuação da zaga, afora algumas falhas, além do erro da arbitragem que não deu um pênalti a favor do líder da competição. No segundo tempo o Vitória até conseguiu melhorar, igualou o jogo, criou boas chances de gol até nova falha do técnico. Queimou a última substituição fragilizando a zaga com a saída de Luiz Gustavo para entrada de Pica Pau, com cabelos pintados de preto, que nada fez.

O Cruzeiro voltou a crescer no jogo e aos 38 minutos a água azul furou a pedra Rubro Negra. (água mole em pedra dura tanto bate até que fura) A zaga cochilou, Wilson não saiu e Dedé (música dos trapalhões) de cabeça fez o gol do triunfo. Para sorte do Vitória nenhum de seus concorrentes venceu e o Leão permaneceu fora da zona, na 16ª colocação com 31 pontos. (Música de alívio) Pior para o Bahia que perdeu no sábado, para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, e viu o Botafogo empatar em casa com o Sport, subir para a 17ª colocação com 30 pontos e empurrar o Esquadrão para a 18ª colocação com a mesma pontuação. (Não faz assim, me diz seu nome, não me negue a vontade de sonha) Com os mesmos 30 pontos o Criciúma é o penúltimo colocado e a lanterna é verde, do Coritiba com 29 pontos. Na parte de cima da tabela o Cruzeiro é mais líder do que nunca com 59 pontos. O São Paulo reassumiu a vice-liderança com 52 pontos. O Internacional perdeu em casa para o Corinthians por 2 a 1 e caiu para a terceira colocação com 50. Mesma quantidade de pontos do Atlético-MG, quarto colocado.

A dupla BaVi já volta a jogar no meio da semana. Na terça-feira, 12, na Arena Fonte Nova, o Bahia encara o Atlético Mineiro, a partir das 20h50, por causa do horário de Verão. Já o Vitória vai até São Paulo enfrentar o Timão na Arena Corinthians, na quarta-feira, dia 22. O jogo está previsto para começar a partir das 18h30, e um problema já é certo, O lateral Nino não joga por suspensão e as opções Ayrton e Romário estão vetados por contusão.

E pela Copa da APPM-BA. Na última quinta-feira o 18º BPM/Centro Histórico venceu a 10ª CIPM/Candeias por 3 a 2 e o BEPE goleou a Associação dos Sargentos por 6 a 0. Na sexta-feira 37ª CIPM/Liberdade se recuperou em cima da Rondesp RMS vencendo por 5 a 4; a 14ª CIPM Lobato goleou o time da Ilha por 8 a 1 e o time da BCS Itinga goleou a equipe da Corregedoria por 7 a 1. Nesta quinta-feira, 23, tem mais jogos no Campo da Vila Militar do Bomfim, a partir das 8h30 da manhã. Informando também que nesta quarta-feira, dia 22, vai começar mais um campeonato de policiais militares com nossa cobertura, este reunindo unidades do CPRC-Atlântico.
 





Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar