#Policiando - Semana CPRC-A – 5 a 12 de Outubro de 2014





39ª CIPM:

No último domingo, 12, o Dia das Crianças foi mais triste para Reginaldo Santos da Silva, e para o menor F.S.S, presos por guarnições da Operação Apolo e da PETO da 39ª CIPM. Com eles foram encontrados mais de 200 Pedras de Crack, Maconha, Cocaína e Arma de Fogo. Após consulta no SINESP foi constatado Mandado de Prisão por Homicídio Qualificado desde 2012 para Reginaldo. Ao chegar ao local as guarnições foram recebidas a tiros e durante o revide o maior foi atingido com um tiro de raspão na perna e socorrido ao HGE. Após alta médica ele foi conduzido à 9ª DT onde foi preso em flagrante e o menor foi apresentado a DAI para adoção de medida socioeducativa.

 



·   No dia 9 de outubro foi preso por guarnição da Peto (Pelotão Especial) da 39ª CIPM Imbui/Boca do Rio, em ronda de rotina na Avenida Jorge Amado, Boca do Rio, próximo a Vidraçaria São Paulo, Amaro Magno Barbosa dos Santos. Ele estava em companhia de 03(três) menores de idade com iniciais: DFJS, DFJS e WGR, sendo irmãos os dois primeiros, em posse de uma certa quantidade de droga aparentando maconha. O maior foi apresentado à 9ª DT (Delegacia Territorial) Boca do Rio, e os 03(três) menores foram apresentados à DAI  (Delegacia do Adolescente Infrator) em Brotas.
 






·      Já no dia 7 foi a vez de Diego Silva de Oliveira de 29 anos e Gilmar Ezequiel de Oliveira 19, serem presos na companhia do menos RMSS de 16 anos por guarnições da 39ª CIPM. Eles estavam nas proximidades do Aeroclube cometendo assaltos e portavam um Revólver Calibre 32. Além da arma, foram encontrados 4 celulares em posse dos mesmos. O menor foi conduzido a DAI para adoção de medida socioeducativa e os maiores à 9ª DT onde foram autuados e presos em flagrante.





Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega