#Policiando - Começa 2ª edição do Torneio de Futebol do CPRC-A da PMBA

Rodada de Abertura:
40ªCIPM/Nordeste de Amaralina 2 x 4 CPRC-A

35ª CIPM/Iguatemi 5x0 12ª CIPM/Ondina-Rio Vermelho

13ª CIPM/Pituba 2x1 41ª CIPM/Federação

26ª CIPM/Brotas 2x2 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio

58ª CIPM/Cosme de Farias 3x2 49ª CIPM/São Cristóvão

BCS Bairro da Paz 3x3 15ª CIPM/Itapuã



#CPRC-Ação - Abertura da 2ª Edição do Torneio do CPRC-A da PMBA

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 22, a abertura da 2ª edição do torneio de futebol promovido pelo Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico da PMBA. Devido ao sucesso da 1ª Edição no primeiro semestre o comandante, Coronel PM Anselmo Brandão, solicitou a organização de mais uma edição do certame ainda neste ano. “É uma ótima maneira de integrarmos e confraternizarmos a tropa, nos conhecermos e cuidarmos da saúde através do estimulo à prática da atividade física”, salientou o comandante.



Presente na primeira edição apenas como organizadora, o CPRC-A também está participando na 2ª edição com um time. E a equipe estreou muito bem. Pela primeira vez jogando juntos os selecionados golearam os atuais vice-campeões da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina por 4 a 2, gols dos Soldados Seles três vezes e um de Jackson. Nos outros jogos do dia a 35ª CIPM/Iguatemi goleou a 12ª CIPM/Ondina-Rio Vermelho por 5 a 0; os atuais campeões da 26ª CIPM/Brotas apenas empataram com a 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio em 2 a 2; a 13ª CIPM/Pituba venceu a 41ª CIPM/Federação por 2 a 1; a 58ª CIPM/Cosme de Farias venceu a 49ª CIPM/São Cristóvão por 3 a 2, e por fim, o time da Base Comunitária de Segurança do Bairro da Paz empatou com a 15ª CIPM/Itapuã em 3 a 3.


A próxima rodada vai acontecer na próxima quarta-feira, 29, nos campos society da Arena Imbuí, ao lado do Shopping Caboatã. Às 8 horas 40ª CIPM vai tentar se recuperar em cima da 39ª CIPM que na estreia empatou com os atuas campeões. No mesmo horário a 35ª CIPM que venceu na estreia vai encarar a 49ª CIPM, que vai em busca da recuperação. A partir das 9 horas A 13ª CIPM vai tentar o segundo triunfo contra a 15ª CIPM, que apenas empatou na estreia; e o CPRC-A vai enfrentar a Rondesp Atlântico que ainda não estreou. Encerrando a rodada, às 10 horas a 12ª CIPM vai tentar a recuperação contra a 11ª CIPM/Barra, que ainda não estreou.


















































































Textos e Fotos – Edinei Dantas – SD PM
Jornalista – DRT:. 2.579
Algumas fotos Daiane da APPM-BA

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional