#MatériaMusical – Mais uma decisão para o Leão nesta quarta, 8, e a Copa dos PMs



Para ouvir basta clicar a imagem abaixo:

Nesta Matéria Musical trechos das seguintes músicas:
* Hoje tem guerra – PalavrAntiga
* Será – Legião Urbana
* Descoberta – Los Hermanos

* Pense em Mim - Leonardo

Pré-Jogo - Jornalisando

Por Edinei Dantas

O Vitória tem mais uma decisão pelo 2º turno do Campeonato Brasileiro visando a fuga da zona de rebaixamento. A missão é manter os 100% de aproveitamento em casa vencendo o Goiás nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 21 horas, pela 27ª rodada da competição. O resultado positivo pode elevar o Leão até a 14ª colocação, ultrapassando o seu arquirrival Bahia, que só joga nesta quinta, dia 9, em São Paulo, contra o Santos.

Para este duelo o Leão pode não contar o Atacante Dinei, que se queixa de estar sentindo dores na coxa. Pelas suas atuações nesta temporada a torcida deve estar orando para ele ficar de fora mesmo, apesar de que não há substitutos fazendo melhor. Porém o Rubro Negro terá o retorno de Juan, após cumprir suspensão (Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar). No mais o Técnico Ney Franco deve estar pensando em duas formas de atuar. Ou mantém o time que jogou mal, mas venceu o Botafogo, ou deixa Escudero como opção no campo, já que o rendimento físico do jogador ainda não é dos melhores.

O Vitória deve ir a campo com Gatito; Nino, Roger, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres (Escudero), Richarlyson e Marcinho; Vinícius e Edno.


Já o Goiás vem a Salvador com pelo menos um desfalque certo. O técnico Ricardo Drubscky não vai poder contar com o lateral-direito Moisés, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e está vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Rubro-Negro baiano. Moisés é o único jogador da posição que está no elenco Esmeraldino. Com isso, o treinador deve fazer uma improvisação no setor. Fora isto o time deverá entrar em campo com a mesma equipe que venceu o Figueirense, por 1 a 0, com gol de Ramon, no último sábado, dia 4, com: Renan; Moises, Jackson, Souza, Pedro e Leonardo H; Amaral, Thiago Mendes, David França e Welinton; Ramon e Erik.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador